Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Off Limits

Ela está fora dos limites, e não apenas porque acabou de completar dezenove anos. Não é tudo porque Maddie Sullivan é a melhor amiga da minha filha e ela também é minha mais nova assistente no escritório de advocacia que eu possuo.

Quando minha filha faz uma viagem ao exterior para explorar a Europa saindo de Maddie e eu sozinho para o verão no meu escritório, as coisas levam uma onda quente. É só uma questão de dias antes de Maddie me comer fora da palma da mão e eu a tenho nos joelhos debaixo da minha mesa. Nosso sexo é quente como fogo e, portanto, tão errado.

Nós dois sabemos que as coisas nunca podem funcionar entre nós e que esconder o que estava fazendo é errado, mas nenhum dos dois pode parar.

Isso é até que Jessica volte para casa muito mais cedo do que o esperado e Maddie e eu ficamos mexendo no que fazer, porque não só estamos escondendo nosso novo relacionamento encontrado, mas algo mais ... algo que se a minha filha descobre que vai arruinar todos nós.

Manter a verdade da minha filha poderia destruir nosso relacionamento, mas ir sem Maddie parece quase impossível.

O que acontece quando a verdade finalmente sai e o segredo explosivo se esconde é descoberto?

Sim, eu sei que nunca deveria tê-la beijado, ou colado meu c # ck nela, mas é difícil não querer algo quando está completamente fora de limites ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.