Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Pretty Dirty

Minha linda garotinha má. Meu pequeno segredo sujo.
Bonita. Sujo.
E tudo meu .

Ouviu aquela sobre o advogado da máfia imunda e rico e a garota cam com o passado quebrado?
Sim, eu também. Mas você está prestes a.
Eu não estava procurando por tentação, mas tenho certeza que a encontrei. Jovem, ardente, sujo. A tinta e os piercings. Essas cicatrizes, assim como as minhas. Um olhar para Zoe e eu estou viciado. Viciado. Obcecado.
Então eu comprei ela. Cinquenta mil por três semanas e ela é toda minha . Ela precisa de poupança, mas eu não sou nenhum príncipe encantado. E ajudá-la significa atravessar meus empregadores - a perigosa família criminosa Moretti que administra Las Vegas.
Mas eu não posso resistir ao corpinho doce que éimplorando para ser reivindicada, ou a maneira suave e sensual que ela diz "mais forte" e "mais profundo". Eu não posso dizer a ela que não quando tudo que eu quero dizer a ela é ficar de joelhos e dizer sim senhor.
Então eu vou ficar com ela. Eu vou protegê-la. E eu vou parar em nada para mantê-la segura. Ela acha que está quebrada. Eu sei que ela é perfeita.
Eu a encontrei por acaso. Eu estou mantendo ela por escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.