Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 10 de agosto de 2020

The Land Where Sinners Atone

Sinopse
Era uma vez, ela passou a ser minha. Minha para destruir.

Eu costumava ter tudo.
Carreira de sucesso.
Marido amoroso que me adorava.
Um futuro cheio de possibilidades.
Um conto de fadas perfeito, nada poderia quebrar.
Até que um dia, a vida como eu conhecia foi esmagada em pequenos pedaços ...

Fui acusada de um assassinato que não cometi.
E não importa o quanto implorei por justiça, ninguém acreditou em mim.
Especialmente o homem que prometeu me apoiar em qualquer coisa.

E o marido da mulher que eu supostamente matei?
Ele prometeu que eu viveria no inferno na terra – e mesmo assim não seria o suficiente para expiar meus pecados.
Suas palavras soavam nos meus ouvidos todos os dias, quando a vida se tornou um pesadelo sem fim.

Com o tempo, comecei a odiá-lo tanto que meu coração queimou.
Até três anos depois, quando novas evidências foram encontradas.
E todo mundo acreditou na minha verdade.

Posso estar livre, mas ainda faço parte de um jogo distorcido que o monstro está jogando.
E a única maneira de sobreviver nele?
Confiar em um homem que prometi odiar até meu último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.