Primeiro veio o casamento, depois veio um bebê, depois veio o drama de ser uma noiva por correspondência.
Lucy tinha se tornado uma noiva por correspondência, e embora ela devesse ter desistido, estava sozinha. No primeiro encontro com Ian, sua arrogância ficou sob sua pele. Ela deveria ter saído então, mas sua atração por ele foi mais profunda.
E então ela se encontrou casada com um homem que estava acostumado a conseguir o que queria, quando queria.
Mas o que ele não sabia sobre ela era que Lucy não se curvaria a sua vontade. E o que ela logo descobriria era que Ian se excitou com isso.
Mas quanto mais tempo eles estão casados, mais ela vê que ele é um cara legal que tem um mau rap. E sua atração logo cresce para amar. Mesmo que ela não tenha intenções de deixar Ian, a família dele tem outros planos, que não incluem Lucy.
Tudo o que Ian queria fazer era humilhar seus pais. Ele queria uma noiva que veio de um fundo pobre, não tinha conexões e nada para oferecer o nome da família. Ela seria a escolha dele, não deles, então encontrar o site da noiva por correspondência era uma graça salvadora para ele. No momento em que viu Lucy, ele sabia que seu plano funcionaria.
Seus pais não a viam como perfeita, e para ele isso era tudo o que ele precisava.
O que Ian nunca esperava era a necessidade esmagadora de protegê-la. Ele não queria que sua família visse ferir Lucy, e mesmo que ele pudesse ser um idiota, ele não poderia se fazer desconsiderá-la.
No entanto, seu plano já está em movimento. Mas ele pode provar a Lucy que não importa o que, ele a ama mais do que qualquer coisa.
Ele não quer apenas usá-la para se vingar, ele a quer para a vida e ter uma família real. Isso é o que ele sempre desejou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.