Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 29 de agosto de 2020

Full Service

omeçou com uma pergunta simples: "Você sabe como este brinquedo sente?"
Ser perguntado sobre um brinquedo sexual é uma coisa. Ser perguntado por uma torre de fusão-a-panties-off de male-hotness é outra coisa inteiramente. Quero dizer, quando eu aproveitei esse emprego, pensei que eu teria que experimentar as mercadorias para que eu pudesse dar conselhos, mas ... nunca imaginei isso.
Todos os dias ele entra e, cada vez, ele tem uma nova pergunta.
Um novo brinquedo.
E seu sorriso perverso diz que ele espera que eu tentei todos e relate de volta para ele.
A coisa mais estranha? Estou fazendo isso. Eu posso culpar-me em querer fazer um bom trabalho, mas a realidade é que eu estou caminhando na cama pensando em um estranho.
Só quando eu tiver certeza de que ele se foi o suficiente ... ele me pede para experimentar um brinquedo enquanto ele observa.
É insano - totalmente pervertido, totalmente errado.
Então, por que eu disse a ele sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.