Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 25 de agosto de 2020

Don't Forget About Me: A Second Chance Amnesia Romance

Nós éramos o primeiro beijo um do outro. Primeiro amor. Primeiro tudo.
Pena que ela não consegue lembrar nada disso.

O que Sadie e eu tivemos juntos no ensino médio foi muito bom.
A paixão quente. O amor terno. A incrível química.
Na noite do baile de formatura, um acidente horrível limpou sua memória e até mesmo a fez me afastar.
Cinco anos depois, sou uma megastar imunda e rica, e posso pegar o que quero,
exceto a única coisa que ainda quero e não posso ter: Sadie.
Eu não posso acreditar quando vejo suas curvas sedutoras e seus olhos sensuais.
Eu tenho que colocar minhas mãos nela, recuperar o que é meu.
Aposto que meu beijo ... e outras coisas ... podem levá-la a lembrar de mim.

Mas e se ganhando sua confiança eu perdesse a pouca esperança que me restava?
quando ela está ligada e determinada a me esquecer de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.