Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Stalking Her Sweetly

Silas
Estou perseguindo meu vizinho Jamie? Sim. Isso é necessariamente uma coisa ruim? Certamente não. Olha, eu percebo que parece ruim, ok? Mas cuido dos problemas de Jamie sempre que surgem. Basta olhar para o ex-namorado, por exemplo. Ele era um problema. Agora ele não está mais por perto. Vejo? Eu resolvo problemas. Sempre que Jamie precisar de ajuda, eu estarei lá por ela. É apenas quem eu sou. Além disso, se você não é obcecado por quem você ama, você está apaixonado?


Jamie
Alguém está me perseguindo. Não consigo descobrir quem é, mas sei que eles estão por aí. E a pior parte é que agora eles estão atrás do meu doce vizinho Silas. Eu acidentalmente o arrastei para a minha teia sombria de crimes e investigações verdadeiras, e agora ele está em perigo. Ainda bem que posso mantê-lo por perto. E não por causa de seus olhos lindos e corpo duro. Não, é porque eu quero mantê-lo vivo. Afinal, tenho um perseguidor e não posso deixar Silas ser sua próxima vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.