Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 18 de agosto de 2020

Four Daddies Secret Twins

Sinopse: Eu escapei para Werewolf City e passei a noite com quatro homens...
Agora estou grávida e não sei quem é o pai.
Foi tudo um acidente.
Quando meu próprio pai descobriu, ele me trancou para dar à luz em um bunker sem ajuda nenhuma...
Não estou carregando um, mas dois dos únicos herdeiros que eles terão...
O que fariam se descobrissem?
Nenhum príncipe encantado virá em meu socorro.
Ou príncipe, neste caso - Um deles é da realeza, afinal.
Mas nada disso importa agora...
Importa?
Já faz tanto tempo que nem tenho certeza se eles se lembram do meu nome.
Ou da noite que passamos juntos.
E quem diria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.