Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Caveman Alien's Ransom

Ser sequestrado por alienígenas nunca esteve na minha lista de desejos!

Mas acho que os alienígenas não receberam esse memorando, porque uma noite fui levada a bordo de um OVNI. Ele me largou e um monte de outras garotas em um planeta alienígena!

Um planeta jurássico onde dinossauros gigantes e assassinos andam por aí e tudo quer me matar. Minha única esperança de sobreviver é o primeiro homem que conheci aqui. O nome dele é Jax'zan, e ele é um alienígena ...

E um homem das cavernas!

Como o homem das cavernas super alfa mais quente que já viveu. Ele é grande e forte e não fala muito, mas salvou minha vida tantas vezes agora que perdi a conta. Meu interior se transforma em mingau quente sempre que ele fixa seus olhos ardentes em mim, e as características escandalosamente sexy e incomum que seu corpo sensacionalmente musculoso está balançando totalmente me fazem esquecer o tempo e o lugar. Há apenas um problema: ele está me segurando por resgate. E ele quer repovoar seu planeta sem mulheres. Comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.