Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 24 de agosto de 2020

The Virgins Double Tycoons: A MFM Billionaire Menage Romance

Esses deuses gregos estão perto o suficiente para tocar…
Alexandra
Eu odeio casamentos.
Na verdade, eu os amo, mas odeio esse casamento.
Por quê? Porque eu estou sentado aqui assistindo o homem que eu adorava, casar com outra pessoa.
E ainda por cima, é o casamento nas Bahamas que eu sempre sonhei em ter.
Então sim ... agora eu odeio casamentos.
Não quero nada além de abandonar a cerimônia, seguir com força até a praia e bater algumas piña coladas - mas não posso - porque sou sempre a pessoa maior.
A pessoa responsável.
Por isso, ainda sou virgem.
Estou antecipando o pior dia da minha vida - até me deparar com eles.
Escuro, alto e completamente grego; e eles estão me olhando de maneiras que fazem minhas coxas doerem.
Eu não deveria me envolver, afinal eles são os padrinhos do meu ex; mas estou cansado de fazer a coisa certa. Eu quero ser irresponsável. Ceder aos meus desejos básicos e apenas ser livre.
Nenhum dano. Sem falta. Afinal, é apenas uma conexão de férias, certo?
Markos / Adonis
Nós somos deuses.
Bem, não tecnicamente ... mas é o que as mulheres dizem quando as dormimos.
Então, quando somos escolhidos para ser padrinhos do casamento de um amigo, estamos totalmente tristes.
Afinal, haverá muitas belezas solteiras que querem se molhar e enlouquecer com um belo estranho - ou dois.
E nós definitivamente pretendemos ser esses estranhos.
O plano é ter o maior número de mulheres possível, até a encontrarmos.
Agora, ela é a única coisa que queremos.
Uma beleza luxuriante e inocente, com olhos de chocolate e longos cachos escuros. O tipo perfeito para passar as mãos enquanto ela grita seu nome.
O que é exatamente o que acabamos fazendo; fazendo-a chorar nossos nomes em absoluto êxtase noite após noite. Ela está rapidamente se tornando a droga da qual não conseguimos o suficiente e, como essas férias estão chegando ao fim, não temos certeza de que estamos prontos para a desintoxicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.