Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 17 de agosto de 2020

The Fae Queen's Harem Meg Xuemei X

Mais quente com todo o vapor, ações, torções e devoção!

Meus companheiros e eu entramos na escuridão da corte dos Fae, onde nasci e fui amaldiçoada.

A rainha Fae usurpadora, minha tia, governa com chicote, lâmina e magia negra. Estou determinada a acabar com seu reinado de terror de uma vez por todas. Como a filha da Primeira Princesa, eu sou a legítima herdeira do trono, apesar de ser uma híbrida, meio Fae, meio dragão. E com a grande magia da luz despertando em mim, eu posso unir todos os reinos Fae e Dragão, com meus companheiros ao meu lado.

Mas a rainha Fae é mais poderosa e desonesta do que eu poderia esperar. Ela não pode me derrotar em um duelo, então ela recorre a seduzir meus príncipes dragões e oferece a eles o que eles mais querem. Se os príncipes me traírem, a maldição voltará para mim e me renderá às feras da Fúria mais uma vez e para sempre.

Enquanto eu luto pelos meus homens, meus reinos e eu mesma, uma prova de fogo também envolve todos os meus companheiros para testar sua força, limites, paixão, luxúria e nosso próprio vínculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.