Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 10 de agosto de 2020

The Hardest Hit

Melanie Holstein é a mulher que deixei escorregar pelas pontas dos dedos.

Uma noite em Las Vegas, com a mulher apaixonante que dava o melhor de si, foi o suficiente para eu saber que ela é a única.

Exceto por alguns pequenos problemas.

Sou Aiden Shaw, o quarterback estrela de um time que fica a quinhentas milhas de distância de sua casa em Atlanta.

Ela não quer filhos e eu tenho três garotos barulhentos que ocupam todo o meu tempo livre.

O momento para nós nunca parece certo e, depois de tantas conexões perdidas, eu quase desisti de nós.

Até minha carreira dar uma guinada devastadora.

Mel é a primeira ao meu lado, determinada a me recompor.

Ignorando minha amargura e dor, ela cura mais do que apenas minha perna machucada e, finalmente, parece haver um futuro para nós.

Mas a senhora sorte nunca esteve do nosso lado.

E a próxima tragédia que nos cega pode ser apenas a mais dura de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.