Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Country Liquor

Winona:
Primeiro ele me fez gritar, então ele me fez ofegar por mais.
Eu fiz um acordo com o diabo. Eu serei sua falsa esposa por uma parte da enorme herança que ele está prestes a desembarcar. Tudo é suposto ser fingir. Mas isso é antes de me perder naqueles olhos lindos e ferozes. Isso é antes de eu cair nessa boca suja, aqueles lábios tentadores, e aquele corpo esculpido em mármore.
… Isso antes de eu acordar de ressaca, seminu e totalmente casada com o fora-da-lei mais legal, mais comumente curioso do Condado de Sugar.
Estou tão ferrado
Silas:
Ser um fuzileiro naval deixou-me um pouco selvagem. Mas vendo ela? Bem, isso me deixa louco .
No momento em que coloco os olhos nela, sei de uma coisa: ela é minha . Aquela boca de fogo de artifício, aquelas curvas que imploram para minhas mãos sujas segurarem firme, e que um homem poderia afundar seus dentes. Ela tem me obcecado e levado a reivindicar por qualquer meio necessário - mesmo que eu tenha que jogá-la sobre o meu ombro estilo homem das cavernas.
Doce como torta e quente como chuva de verão. Ela será minha cativa. Meu prêmio. Minha noiva perfeita do país. Eu vou mostrar a ela como fazemos bebidas alcoólicas aqui no país.
… E eu poderia saborear seu açúcar durante todo o dia .
Esta é uma história independente. Os livros da série Sugar County Boys podem ser lidos em qualquer ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.