O Laird William Sinclair é um bom homem. Como todos os seus irmãos, ele ajuda os que o rodeiam, cuida dos menos afortunados. Então, por que Gemma McClaren acha que pode tirar proveito de sua natureza gentil e simplesmente fugir? Ele é bom, mas ele não é um santo. E ele certamente não está acima de lhe dar uma lição que ela nunca esquecerá.
Gemma McClaren aprendeu da maneira mais difícil que os homens são escória. Ela nunca mais será vítima de um. No entanto, até ela se sente um pouco culpada quando rouba o dinheiro e o cavalo de um bonito Laird. Ele realmente não fez nada para machucá-la... ainda. Sua culpa se evapora rapidamente quando ele a encontra com dois filhos pequenos e exige que ela pague o que roubou, tornando-se babá para as crianças. Caso contrário, ele a denunciará às autoridades.
Que escolha ela tem? Exceto que Gemma não tem nem a primeira pista de como cuidar de crianças ou lidar com um Laird muito grande e com raiva. E honestamente, ela não veio para as Highlands para brincar com pequenos bairns, por mais fofos que fossem.
Tampouco ela quer notar como o seu batimento cardíaco acelera toda vez que Will entra na sala. Ela tem uma dívida para liquidar e uma vida para recuperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.