Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 28 de agosto de 2020

First & Last

Ele quer ser o meu primeiro, e ele pagará qualquer coisa para que isso aconteça.
Eu ingressou no site do First Times for Sale em um desafio. Não é algo que eu considere seriamente, quero dizer ... quem vendesua virgindade?
Não pensei que alguém me enviaria uma mensagem.
Definitivamente, não pensei que consideraria sua oferta.
Mas fale sobre sexy ... e ele é claramente rico. Algo tem que estar errado com ele. Ele deve ser um rastejo, ou quebrado, ou perigoso.
Eu me contai isso, então eu posso tentar resistir à minha curiosidade.
E então eu posso resistir ao envio de mensagens de volta.
Então eu respondi, e pior, eu concordo em conhecê-lo.
Começou como um desafio.
Como isso vai acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.