Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Baby Wanted: A Virgin and Billionaire Romance

Meu chefe rico e imundo sempre consegue o que quer.
Agora ele quer a minha virgindade ... e um bebê .

Ele vai me pagar bem, mas ele exige tudo em troca.
Primeiro, ele vai colocar o c * ck em mim, pela primeira vez.
Então, ele vai colocar um bebê em mim, porque ele precisa de um herdeiro.
Ele também vai me manter muito perto, a sete chaves.
Ele diz que é para proteger seu investimento por nosso contrato.
Mas é realmente porque ele é possessivo como f * ck.
Ele quer me reivindicar, me possuir, me dominar.
Apenas por nove meses. Depois que eu tiver o bebê, terminaremos.
É suposto ser um arranjo simples.

Mas as coisas ficaram complicadas.
Somos ambos mais do que esperamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.