Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 25 de agosto de 2020

Twice Driven

Nada vai nos impedir de fazer dela nossa.
Abby

Quando eu deixei meu ex, eu não tinha nada, mas sabia que nunca poderia voltar para o homem que me atingiu. Pior ainda, ele está na máfia e eu não tinha para onde ir.

Mas perdida, sem gasolina e sozinha na beira da estrada, a ajuda veio na forma dos dois últimos homens que eu já esperava. Rude, escuro e perigoso atraente, os dois ciclistas endurecidos pela estrada podem ser tudo o que me assusta e, no entanto, tudo o que preciso.

O único problema é que não posso decidir entre eles… mas talvez não precise.


Jackson / Connor

Nós fomos fora da lei desde o dia em que nascemos e seremos bandidos até morrermos. Pelo preço certo, faremos qualquer trabalho sujo.

Exceto talvez este.

O ex de Abby quer que nós a caçamos e a matemos - mas quando vimos a pecaminosa e irresistível mulher de dar água na boca ao lado da estrada, só tínhamos uma coisa em nossas mentes.

Nós a pegamos, a possuímos e a tornamos nossa.

Espero que ela não se importe que nós gostamos de compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.