Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 13 de agosto de 2020

NIKOLAI

Dois séculos atrás, eu entrei em um mundo de imoralidade, sujeira e destruição.
Um mundo fervilhando de segredos e mentiras, mortais e imortais.
Escuridão completa e absoluta.
Eu sei que devemos ser inerentemente maus, mas algo dentro de mim se recusa a acreditar plenamente em nossas lendas. Algo que pede mais ... chama por ela.
Mas existem regras. Regras que controlam o equilíbrio da natureza. E se quebrado, poderia destruir tudo que eu já conheci. Isso poderia me destruir.
Sou Nikolai Skotos, filho de Stavros e Delia, e irmão de Dorian, o herdeiro do trono das trevas. Eu sou uma das forças das Trevas mais poderosas que já andaram nesta terra.
E uma vez eu estava perdido. Agora, estou prestes a desistir de tudo pela garota que me encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.