Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Just Getting Started

Gabby
Minha vida não está exatamente como planejado. Basicamente, estou flutuando em um determinado riacho sem remo. Precisando desesperadamente de um novo lugar para morar, recebo uma oferta que não posso recusar e você nunca olha os dentes de um cavalo dado, certo? A menos que esses dentes em particular esteja conectado a um homem super sexy que me faça querer dar um soco na cara dele e depois beijá-lo até que eu desmaie por falta de oxigênio. Eu devo evitá-lo como uma praga.

Chase
Gabby Connor; não há pedido muito pequeno aos meus olhos. Quando deixo escapar uma oferta que ela não irá recusar, acho que nenhum de nós percebe que nossas vidas estão prestes a mudar. Outra coisa que eu não entendi como seria difícil manter minhas mãos longes dela, ou minha boca ou meu... Você entendeu. É a nossa vez, não mais nos escondendo ou esperando nos bastidores. Estou fazendo todas as paradas. Estou cansado de estar na zona de amigos. É hora de pegar o que eu sempre quis.

Mas nada é fácil para nós. Nossa estrada está cheia de voltas e mais voltas e algumas surpresas ao longo do caminho. Quando chegar a hora e as cartas jogadas na mesa, podemos navegar por uma nova vida, especialmente quando estamos apenas começando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.