Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Small Town Seven

Eu estava indo apenas para a pequena cidade de Granite Falls para lidar com alguns negócios da família. Eu era uma virgem tímida com um coração machucado quando cheguei. O que começou como um encontro com um homem que me ajudou quando eu tive um pneu furado rapidamente se transformou em algo que eu nunca esperava. Sete homens que me desejavam. Sete homens que queriam cuidar de mim, protegem-me e proporcionam-me tudo o que sempre sonhei. O que eu não sabia na época era que Granite Falls estava cheia de segredos e eu era a chave para destravar todos eles.

Axe, o bad boy com um coração de ouro.

Xerife Jesse James, o pacificador que deixou minha boca lacrimejando quando eu pus os olhos nele pela primeira vez.

Steve, seu irmão incrível - um mecânico de cidade pequena com um sorriso que poderia derreter meu coração.

Major, um veterano do Exército que deixou tudo no deserto, incluindo um pedaço de sua humanidade.

Blue, o barman local que poderia saciar muito mais do que apenas a minha sede.

Lutero, um pregador que colocou sua fé em Deus, mas perdeu sua fé quando seu mundo desmoronou.

Prefeito Joe Danvers, um jovem político tentando manter tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.