Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Seducing Cinderella

Cinderela "CiCi" Howard
Posso ter acabado de receber meus papéis do divórcio recém-impressos, mas na última década tenho sido uma mãe solteira para todos os efeitos. Passando o fim de semana no Oasis Hot Springs Resort e Spa como dama de honra no casamento da minha melhor amiga, não estou no "dever de mãe". Não estou no "dever de esposa" - e nunca estarei novamente.

Então, quando conheço um bartender cujo sorriso me aquece mais rápido do que uma dose de uísque, decido abraçar minha solteirice e marcar uma noite só na minha lista de desejos. Uma noite, sem amarras, o que poderia dar errado?

Liam "Sully" Sullivan
Tenho algumas regras rígidas e rápidas de negócios. O primeiro e mais importante é: Não dormir com as convidadas. Quando você possui e administra três resorts e tem grandes planos para continuar expandindo seu império, não há espaço de manobra nisso.

Mas quando conheço a mulher mais deslumbrante que já coloquei os olhos enquanto substituía o barman do resort, minhas regras voam pela janela. Ela quer uma noite, sem amarras, é o cenário dos sonhos de qualquer homem... mas eu não sou qualquer homem.

Para CiCi e Liam, um caso de uma noite é apenas o começo ou uma noite que ambos vão se arrepender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.