Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Daddy CEO

Piper

Como se minha vida profissional não fosse ruim o suficiente, Cliff Evans precisa aparecer do nada e piorar as coisas.
Em um ponto, muitos anos atrás, ele era o cara dos meus sonhos.
E agora todos os meus sonhos estão muito fora de alcance.
Eu nunca vou ter o café que sempre sonhei em correr.
Nunca mais estarei com Cliff.

Cliff Evans pode ser um lobo da sala de reuniões, mas desta vez não serei sua presa.

Cliff

De todos os lugares que Piper Cohen poderia ter escolhido para trabalhar, por que ela teve que escolher Boston?
Eu pensei que tinha superado isso. Eu esperava que ela tivesse sumido da minha vida.
Há muito tempo, quebrei seu coração e ela ainda não me perdoou.
Estou procurando perdão agora?
Ou apenas outro gosto do seu corpo delicioso?

Piper ainda está fumando quente, assim como as refeições que ela prepara. Ela me faz salivar e pedir segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.