Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Baby, It's Hot In Here

Esgueirar-me para a minha festa de Natal no escritório, minha amiga disse ...
Não será grande coisa que ela disse ...
Bem, agora eu tenho o seu CEO quente Trevor Benotti me encarando com seus olhos famintos como Papai Noel olhando um prato de biscoitos .
Tudo começou quando eu o vi no bar.
Eu soube imediatamente que ele era o verdadeiro macho alfa na sala.
Poder e autoridade fluíam dele em ondas e ele tinha tanta confiança que você juraria que ele era dono do mundo inteiro.
Eu não achava que poderia estar com um homem como ele.
Uma garota grande e curvilínea como eu precisaria de um milagre de Natal para que isso acontecesse.
Felizmente, sempre há um pouco de mágica no ar na época do Natal.
Porque quando o Sr. Benotti me vê, todos os meus sonhos se tornam realidade.
Eu sou tudo o que ele quer no Natal.
Ele está obcecado em me desembrulhar para pegar seus novos brinquedos debaixo do meu vestido.
E Benotti é o tipo de homem dominante que sempre consegue o que quer.
Parece que eu vou ter um muito Feliz Natal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.