Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 8 de junho de 2024

BEAUTFUL DECEIT


 Eu estou danificado. Já passei por muita coisa nos meus dezoito anos.


Entre juntar-se aos Bloody Psychos e lamentar o meu melhor amigo, Eu estou ficando um pouco louco.

 Se o inimigo não é mais o inimigo, você pode pular na cama com ele, certo? Você pensaria que ficaria feliz com cinco caras na minha vida, mas não consigo me controlar. O que posso dizer? Meninos maus são minha fraqueza.

Os Bloody Psychos e a Devil's Armada me protegem, mas agora eu preciso deles. Sacrifícios devem ser feitos para mantê-los seguros, e farei qualquer coisa.

 Até mesmo vender minha alma a um monstro. A única pessoa em quem poderei confiar sou eu mesmo. Enganar todos que amo é a única maneira que isso pode acontecer.

Eu só queria que eles me deixassem ir sem lutar. Estou indo ladeira abaixo rapidamente e ninguém pode me salvar.
Ao destruir todos ao meu redor, vou me destruir também. Nada se compara à dor emocional de ferir aqueles que você ama Isso só pode terminar sangrento.

Eu nunca esperei que aquele que segurava a arma fosse meu anjo da guarda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.