Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 1 de junho de 2024

Because I Need You

 
Isabel Bonetti


Num minuto estou de luto pela morte repentina do meu pai, e no seguinte recebo ligações de um advogado dizendo que precisavam ler seu testamento.
Pelo que sei, meu pai não tinha muito para deixar. Ele era um trabalhador braçal, por completo.

Foi o que pensei.

Tudo desmorona de uma vez, a herança que me resta e a verdade sobre o que meu pai fez, mas o maior choque de todos foi descobrir que ele me casou com um completo estranho sem o meu consentimento.

No momento em que apareço na boate do meu suposto marido, estou decidida a sair com os papéis do divórcio assinados, mas nada pode me preparar para o homem que me espera do outro lado daquelas portas.

Giovanni Masseria

Meu pai já fez muita besteira, mas me casar com a filha de Charles Bonetti, uma completa estranha, pode levar o bolo. Eu nem sabia que o velho Bonetti tinha uma filha e não quero ter nada a ver com ela ou com este casamento, até que me disseram o que continuar casado com ela significaria para o império que estou lentamente tentando construir. Não há mal nenhum em ficar casado um pouco mais se isso significar que vou sacar essas promessas. Decido que cortarei os laços com ela assim que terminar.

Isto é, até ela invadir meu escritório exigindo o divórcio.

Eu não tinha certeza de como esperava que ela fosse, mas certamente não era… isto.

Uma semana atrás, eu não sabia de sua existência, e agora, não consigo escapar de sua presença em qualquer lugar que eu vá.

Ela não pertence a este mundo e sei que isso não vai acabar bem para nenhum de nós, mas não consigo parar de lembrá-la de quem eu sou.

Seu marido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.