Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 9 de junho de 2024

Pretty Lies

 
Meu pai é um babaca. Claro e simples.

Ele deixou claro que só posso confiar em mim mesmo.

Até eu conhecê-los. Caden, Tyler, Jensen e Lukas.
Meu novo meio-irmão e seus melhores amigos de repente se tornaram tudo para mim.
 Até que não posso mais.
Eles acham que podem me quebrar, mas estão completamente errados.

 Eles não teriam apostado que eu teria outra pessoa do meu lado ou na minha cama.

 Esses meninos ricos ainda não viram nada. Suas lindas mentiras não são nada comparadas ao que está por vir, e vou precisar delas para me ancorar quando eu finalmente quebrar.

 A morte está chegando para quem a merece, e não me importo se me perder no processo. Eu mencionei que a equipe de rua local está do meu lado? Ninguém nunca vai me ver chegando.

 Meu nome é Rory Donovan e estou prestes a pintar as paredes de vermelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.