Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 1 de junho de 2024

Pretty Little Sins


 
Acordar amarrada a uma cama não era como eu imaginava minha manhã. Na verdade, depois que os Reis descobriram meu pequeno segredo sujo, eu deveria estar morta.


Mas se há uma oportunidade de jogar jogos perigosos, melhor acreditar que os Reis são os primeiros a dar as cartas.

Eles cruzaram uma linha comigo, e os Lordes estão prontos para retaliar.

Esta não é mais apenas uma guerra entre os dois lados, e eu não sou apenas um ninguém agora. Sou uma rainha que não vai parar em nada para proteger o que me pertence.

Este é um jogo de sobrevivência, e eu nunca estive tão pronta para jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.