Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 8 de junho de 2024

The Devil's Deal


 Ela é a filha do diabo, mas uma vez, ela foi minha única amiga.

Tudo mudou quinze anos atrás, quando o pai dela matou o meu.
Quando ela me traiu.
E todos os dias desde então, tudo em que eu penso é vingança.
Vingança brutal e distorcida.
Fui paciente, saindo das ruínas, construindo um império com meus irmãos, esperando minha chance de acabar com o pai dela, o chefe da família criminosa de Palermo.
A hora chegou.
O diabo vai pagar.
Estou prestes a levar a única coisa que resta: sua filha.
Ela não sabe que sou Dominic Cavaleri.
O mesmo garoto que ela machucou.
Aquele que a amava.
Mas saberá em breve... bem antes de eu destruir tudo o que ela já conheceu.
Ela não é nada mais do que um jogo para mim.
E desta vez, estou jogando para ganhar.
Mesmo que isso signifique arriscar meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.