Atrás do distintivo e do rosto bonito tinha um coração. Um coração que sangrava como todos os outros. Um coração que estava tão apaixonado por Viddy Sheffield, que era humilhante.
Trance foi machucado antes por uma mulher que não conseguia lidar com o fato de que ele arriscava a vida cada vez que ia trabalhar. Ela era muito vulnerável; de alguma forma, ele teve que convencer seu coração para deixá-la ir. Sua vida a era muito complicada para ela lidar.
Para minha...
Viddy não conseguia tirar o homem da cabeça. Apenas pensar em Trance trazia um sorriso ao seu rosto. E quando ele entrava na mesma sala? Não podia explicar em palavras.
Que Deus a ajude, mas ela estava em um relacionamento com outro homem. Ela não deveria estar pensando no motociclista "sexy", com uma voz que a fazia ter arrepios em sua espinha.
Proteção...
Então o impensável aconteceu, e o policial sexy, que ela não consegue parar de pensar está lá, dando a ela o que nunca soube que precisava. Em um instante, ela encontra se apaixonando pelo homem fechado, estúpido e resistente.
Os dois têm muito trabalho a fazer para esta relação ter sucesso. O que eles não sabiam, no entanto, era que haviam pessoas por trás que estavam trabalhando para mantê-los separados.
Às vezes, o ditado é verdadeiro. Você não pode ter sempre o que quer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.