Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 28 de novembro de 2019

A Baby for My Military Stepbrother 1

"Não se preocupe, eu vou ser gentil para começar ..."
Quando eu tropecei em direção à casa dos meus pais depois de uma noite bebendo, a última pessoa que eu queria ver era ele . Com enormes músculos capazes de me ajudar em seu carro, a maioria das pessoas teria ficado feliz em ter Ian salvá-los. Eu não estava. Eu sabia que meu meio-irmão nunca me deixaria viver.

Eu não via Ian desde o final de seu último Tour of Duty com o Exército, mas cresci bastante. Claro, eu ainda era virgem, mas não era mais uma garotinha.

Eu sabia que Ian só queria uma coisa na vida e que doía que ele não a tivesse. Ele cobriu-se com o seu dever para o seu país e seu honorável serviço, mas eu sabia melhor. E que melhor maneira de agradecer às minhas tropas e realizar meus próprios sonhos do que dar a ele exatamente o que ele queria?

Um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.