Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 26 de novembro de 2019

Dare You To

Ryan abaixa os lábios no meu ouvido. "Dance comigo, Beth."

"Não." Eu sussurro a resposta. Eu o odeio e me odeio por querer que ele me toque de novo ....

"Eu te desafio ..."


Se alguém soubesse a verdade sobre a vida doméstica de Beth Risk, mandaria a mãe dela para a cadeia e dezessete anos- a velha Beth que sabe onde. Então, ela protege a mãe a todo custo. Até o dia em que seu tio entra e força Beth a escolher entre a liberdade de sua mãe e sua própria felicidade. É assim que Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola que não a entende. Em absoluto. Exceto pelo cara que não deveria pegá-la, mas sim ...

Ryan Stone é o garoto de ouro da cidade, um atleta popular do beisebol - com segredos que não pode contar a ninguém. Nem mesmo os amigos com quem ele compartilha tudo, incluindo a constante ousadia de fazer coisas loucas. O mais louco? Pedindo a garota Skater que não poderia estar menos interessada nele.

Mas o que começa como um desafio se torna uma atração intensa que nem Ryan nem Beth esperavam. De repente, o garoto com a imagem perfeita arrisca seus sonhos - e sua vida - pela garota que ama, e a garota que não deixa ninguém chegar muito perto se atreve a querer tudo isso ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.