Ele esperou para sempre pela mulher perfeita, e ela está fugindo de seu passado. É destino ou algo mais?
Jackson é grosseiro, irritadiço e, na maioria dos dias, a última pessoa que você gostaria de estar por perto. Ele é um lenhador no sertão da Geórgia e sabe mais do que ninguém que quando uma mulher deslumbrante aparece em sua propriedade sem ser convidado, não é o destino.
Sem saber o que fazer com a situação, e não querendo participar do drama da linda mulher, ele diz que ela precisa sair e que ele não é uma graça salvadora, mas um compatriota rude.
Quando ela se recusa a aceitar o não como resposta, ele sabe que terá que resolver o assunto por conta própria e fazê-la sair, mas basta um toque para deixá-lo fraco de joelhos.
Lola não vai voltar no caminho para onde o ex-namorado a deixou. Não se ela puder evitar. Jackson não quer ajudá-la, mas ela pode dizer que é apenas uma frente que ele está colocando e que ele está realmente atraído por ela. Se ela conseguir que ele a acolha e a proteja, ela sabe que tudo ficará bem.
Será que as coisas entre o bruto de um lenhador e a atrevida se recusam a aceitar uma heroína como resposta dar certo ou o seu passado voltará para assombrá-la?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.