ELA ERA UMA VADIA MÁ — O NOME DELA PROVOCAVA MEDO NAQUELES QUE TINHAM A CORAGEM DE SE APROXIMAR DELA. MILA PETROVNA É UM SOLDADO NA TOKHAN BRATVA, A FAMÍLIA MAIS PODEROSA DO CRIME EM NOVA YORK, DIRIGIDO POR SEU IRMÃO. RECEBIA DÍVIDAS EM NOME DE SEU IRMÃO E A BRATVA. ERA MILA QUEM GARANTIA QUE A BRATVA TIVESSE SOLDADOS MORTAIS PARA LUTAR, MAS QUEM ESTARIA LÁ PARA GARANTIR QUE ELA ESTIVESSE PROTEGIDA?
ELE TEVE OS OLHOS NELA POR UM TEMPO, SABIA QUE NÃO DEVERIA QUERER, MAS ESTAVA ATRAÍDO. ELA ERA A IRMÃ DE SEU RIVAL, O QUE DEVERIA SIGNIFICAR QUE ESTAVA FORA DOS LIMITES. KOLE BOZOVIC ERA UM HOMEM QUE SABIA O QUE QUERIA E FOI BUSCAR. APÓS UMA BREVE REUNIÃO, ELE TOMOU SUA DECISÃO — ELA SERIA DELE.
OS DOIS FORAM LANÇADOS JUNTOS NO MEIO DE UMA GUERRA E LINHAS SERIAM DESENHADAS. ELE TINHA COLOCADO UMA REIVINDICAÇÃO SOBRE ELA E NINGUÉM IRIA TOMAR O QUE ERA DELE, MESMO QUE ELES TENTASSEM. A GUERRA OS FEZ PERCEBER QUE ALGUMAS COISAS ERAM MELHORES SE FICASSEM NO PASSADO. SE ELES QUISESSEM SOBREVIVER, TERIAM QUE TRABALHAR JUNTOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.