Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Daddy Issues

William Blackwell
Olhe, mas nunca toque.
É com isso que vivo há anos, desde que notei a filha da minha melhor amiga.
A princesinha proibida que me deixa louca há anos.
Eu fiquei longe.
Eu mantive minha distância.
Mas quando ficar longe era muito difícil, eu cedi.
Chame-me o que quiser, mas agora que provei ... não posso viver sem ela.

Inocente. Puro. O tabu final.

Brielle Ryger
A princesa do papai, sou eu.
Ou é?
Nem tudo é o que chama a atenção e eu estou longe de ser a garota de um pai.
William Blackwell é o sonho de toda garota e eu não vou parar até que ele esteja me deflorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.