Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Finn

Tudo começou com uma boneca ...

Tudo que eu queria era ser criança,
me divertir com meus amigos e cometer erros.
Mas mal sabia eu que meu pai tinha outros planos.
Uma lição da vida diária constantemente cuspia na minha cara.

Todos os dias, durante anos, me disseram que estou errado.
Que eu sou um erro.
Que eu sou um pecador.
Não importa o quê, eu sou uma abominação.
Um lembrete que foi perfurado na minha cabeça;
espancado em meu corpo e alma;
como um soco no estômago;
enfiado na minha cara,
que o que eu sou é uma traição à minha família.
Simplesmente por ser eu. Simplesmente por ser gay.

Agora, tudo que eu quero é me libertar desse pesadelo em que estou presa.
Encontrar o que escapou.
Aquele com olhos castanhos ...
Tudo que eu quero é encontrá-lo
para que ele possa me salvar de mim mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.