Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Disgrace

Todo dia eu orava para meu marido me amar de novo.

Depois de quinze anos juntos, ele se afastou de mim e nos braços de outro.

Eu não sabia como lidar. Eu não sabia o meu valor. Eu não sabia como existir sem ele ao meu lado.

Tudo que eu queria era que ele voltasse para mim.

Então, Jackson Emery apareceu.

Ele deveria ser uma distração para minha mente. Uma aventura de verão. Um impulso de confiança ao meu coração machucado.

Nós éramos perfeitos um para o outro, porque ambos sabíamos que não duraríamos. Jackson não acreditava em compromisso, e eu não acreditava mais em amor. Ele estava fechado demais para mim e eu estava danificado demais para ele.

Tudo estava bem, até que uma noite meu coração pulou uma batida.

Eu não esperava que ele me fizesse rir. Para me fazer pensar. Para fazer minha tristeza desaparecer um pouco.

Quando nosso tempo acabou, meu coração não sabia como se afastar.

Todo dia eu rezava para que meu marido me amasse novamente, mas lentamente minhas orações começaram a mudar para o homem que não era certo para mim.

Rezei por mais um sorriso, mais um beijo, mais uma risada, mais um toque ...

Rezei para que ele fosse meu.

Mesmo sabendo que seu coração não estava destinado a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.