Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Art & Soul

Eu sempre fui o estudante de arte invisível no ensino médio.
Passado. Encobertos. Despercebido.
Agora eu era Aria Watson ... aquela garota.

Depois de uma má decisão, e sendo rotulada de vagabunda, eu não estava mais invisível. Eu era a prostituta. O ignorante. O vagabundo.
Eu nunca seria invisível novamente.

Particularmente para Levi Myers. Ele era o garoto estranho com a alma bonita que aceitou e entendeu a garota quebrada dentro de mim.

Apaixonar-se não era o plano. Mas como eu poderia resistir às promessas de esperança dele? De perdão? De um futuro que eu parei de sonhar?
Nós fomos despedaçados. Nós estávamos com cicatrizes. Nós éramos algo estranho e bonito.

Éramos duas almas perdidas, segurando a única coisa que poderia nos manter juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.