Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Ride With The Devil

Eu sou grande e malvado. Ela está fora dos limites e muito inocente. Mas eu gostaria de ver alguém tentar me impedir.

Janet

Quando minha carreira como dançarina é deixada de lado devido a uma lesão, não tenho ideia do que fazer com a minha vida. Minha melhor amiga Kaylie está namorando a cabeça dos Devil's Riders, então eu acompanho quando ela fica no clube.
É quando eu o vejo. Aquele que eles chamam de viking.
Ele nunca diz uma palavra, mas seus olhos ardem em mim. Ele cuida de mim, até me beija, mas é isso. O homem se recusa a dar o próximo passo.
Eu sei que ele me quer. Eu só preciso dar uma gorjeta ao grandalhão.
Jack,
eu sou grande e malvado e não dou a mínima para nada além dos Cavaleiros. Mas quando a ruiva atrevida aparece com a velha senhora Devlins, me dizem para vigiá-la.
O problema é que não posso parar.
Pela primeira vez em anos, quero uma mulher. Seriamente. Ela é uma dor na bunda, mas isso não muda a biologia. Ela é minha para a tomada, e eu vou aceitar a oferta. Para o bem.
Eu só não tenho certeza se ela pode lidar com o que eu estou oferecendo a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.