Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Love You Now

Eu deveria ter contado tudo a ela.
O quanto eu a amava.
Quanto eu sempre a amei.
Mas eu não fiz.
Não pude.
Eu simplesmente não era assim.
Em vez disso... eu a reivindiquei.
A provoquei.
A insultei.
A venerei.
Até... que a destruí.
Minha melhor amiga.
Minha salvadora.
Minha garota.
Da minha mente e coração, para cada osso do meu corpo.
Ela era minha dona.
Eu era dela.
Cada olhar.
Cada beijo.
Cada toque.
Cada lágrima.
Sempre foi ela.
A única coisa que eu temia mais do que perdê-la era esquecê-la.
Eu odiava o quanto precisava dela.
Ela era minha.
Para todo o sempre.
Eu a odiava antes.
Mas Harley Jameson estava prestes a descobrir o quanto…
Eu a amava agora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.