Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Catching Orion ( único)

Sinopse:
Ryan
Vestido adequadamente para uma noite tranquila em casa? Conferi. Presença de um gato mimado e carente? Conferi. Estranho lindo e misterioso aparecendo aleatoriamente na minha porta, alegando ter um encontro comigo? Espere, o que?
Knox é exatamente o tipo de cara que meu passado feio me ensinou a evitar, mas quando o motociclista fortemente tatuado aparece na minha porta com flores e um toque gentil, sou meio que um caso perdido. Mas concordar com um encontro as cegas sobre o qual eu não sabia nada é apenas o começo de uma noite louca sobre ogros, cebolas, vinho e pedaços de lixo alheio.
Muitos pedaços do lixo de alguém.
Knox
Eu sabia que me preparar para um encontro ás cegas era uma má ideia, mas não posso negar que há uma pequena parte de mim que quer encontrar o Sr. Certo. Especialmente depois de ter estado com o Sr. Errado por tanto tempo. E tudo sobre Orion “Ryan” Abernathy grita certo. Mas quando o jovem e belo assistente social não tem ideia de quem sou ou do que estou falando, sei que fomos enganados.
Espero totalmente a chance de descobrir se Ryan é meu Sr, Certo e todo quente, mas quando ele concorda em sair comigo, tenho a sensação que nem mesmo um passado assombrado pode ficar entre nós.
O problema é que não é o passado dele que se coloca entre nós, mas um amontoado de velhotes nus.
Deixe-me finalmente conseguir o Sr. Certo, apenas para assusta-lo quando nosso encontro deu tão errado... Ou será que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.