Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Wanted By The Devil

Eu esperei anos para ela crescer. Agora é a hora. Eu não serei gentil e não serei gentil. Eu estou tomando o que é meu.

Kaylie

Onde quer que eu fosse, ouvi: o som de uma motocicleta ronronando atrás de mim. Eles nunca me incomodaram ou disseram uma palavra. Mas eu sabia que eles estavam lá por causa dele. Devlin McRae, o chefe do MC local.

Ser seguido o tempo todo como esse era desconcertante. E ultimamente, as motos estavam se aproximando, menos secretas, mais óbvias. O que eu faria se Devlin me pegasse?

Devlin

A primeira vez que a vi, ela era muito jovem.

Eu tive que esperar. Eu odiava isso, mas eu prometi a sua mãe que eu iria esperar que ela crescesse. A garçonete doce do restaurante de Mae ia ser minha.

Ela só não sabia ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.