Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 20 de novembro de 2019

The Truth Within

Sinopse:
Eu não sou um lutador. Eu nunca fui. Então, como faço para lutar pelo único homem que vale a pena ver isso?
Aos 25 anos, Ford Cornell deveria ter toda a sua vida pela frente, mas, em vez disso, o candidato a artista está se afogando em negação e apenas tentando sobreviver a cada dia. E o garoto que uma vez acreditou que a vida era sobre seguir sonhos impossíveis finalmente chegou a aceitar que se trata apenas de sobreviver a um pesadelo vivo ... um feito por ele mesmo.
Mas os hematomas estão se tornando mais difíceis de esconder.
Então é a verdade ...
Eu me recuso a me apaixonar por um cara que não aceita a verdade sobre quem ele é ou o que ele quer. De novo não ...
Dizem que coisas ruins acontecem em três.
Para o xerife Camden Wells, é mais como quatro ... ou cinco ... ou dezenas.
Depois que uma mentira feia destrói sua carreira e o homem com quem ele planejara passar o resto da vida o leva ao extremo com a traição final, Cam, de 40 anos, conta com seu novo emprego como xerife da cidade tranquila Pelican Bay para ser o novo começo que ele precisa. O que ele não conta é conhecer um jovem que o faz querer quebrar todas as suas próprias regras.
Ele quer que eu aceite algo que me faça perder tudo. Eu posso não ter muito, mas é algo e algo é melhor que nada ... certo?
Ford se acostumou a seu papel como o saco de pancadas de seu irmão mais velho e a decepção sem fim de sua mãe. Eles podem não ser os Cleavers, mas a família é uma família e a Ford vê de perto e de perto o que acontece quando você não tem ninguém ao seu lado ... ou quando vai contra a família.
E não há como ele ser forte o suficiente para sobreviver a isso ...
Nada sobre nós deveria fazer sentido, mas talvez seja por isso que faz ...
Dois homens ... um vivendo uma mentira e outro derrubando as paredes do armário em que ele foi forçado a viver por tanto tempo . Quando um encontro incandescente leva a outro e depois outro, Ford e Cam são forçados a aceitar que sua necessidade um pelo outro não vai desaparecer tão cedo. Mas estar junto significa que é preciso ir contra tudo o que ele acredita.
Então, qual homem se curvará e quem se romperá? E o que a verdade finalmente revelará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.