Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 28 de novembro de 2019

PERFECT RHYTHM

Opal CarewVem a parte final de uma mini-série erótica que vai agitar seu mundo.Rafe Ranier era meu chefe e paixão secreta. Músico de rock à noite e chefe de um império de bilhões de dólares por dia, Rafe poderia ter qualquer mulher que quisesse. Mas eu era apenas o secretário tímido que ele nunca percebeu. Por anos eu fiquei obcecado por ele, até que finalmente percebi que tinha que ir embora. Eu precisava romper com a vida segura que eu sempre soube descobrir quem eu realmente era. Eu nunca esperei que Rafe me seguisse. Agora eu estou na estrada com sua banda, Savage Kiss, e todas as minhas fantasias secretas estão se tornando realidade. . Mas temo ter cometido um grande erro, porque se eu me apegar mais a um homem que jamais poderei realmente ter, meu coração será quebrado além de todo reparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.