Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Prince Billionaire

Sinopse: Eu tenho que fingir ser uma princesa. Meu chefe precisa da minha ajuda. E ele é um verdadeiro príncipe. Tudo o que tenho a fazer é casar com ele, por um mês, e ele me deixará ter o emprego dos meus sonhos. O único problema, é que ele quer cada centímetro de mim no negócio. Ele quer levar as coisas adiante. E acho que posso fazê-lo .... Bran Krizman é meu chefe, e ele não é fácil de trabalhar. Ele é um dos bilionários mais jovens do mundo e o herdeiro do trono de Bellestan. Todo mundo o chama de príncipe bilionário, e ele parece bom demais, para ser verdade. Exceto que ele é real, e quando me pede em casamento, acho que ele é louco. Claro, ele é bonito, brilhante e faz minha pele corar de excitação, sempre que se aproxima demais, mas não posso simplesmente fazer, o que ele manda. Ele diz que é para ajudar seu país de origem. A monarquia está sob ataque, e eles precisam do príncipe, para encontrar sua princesa, antes que seus inimigos possam agir. Nós mal nos conhecemos, e acho que ele só quer fazer todas as coisas sujas, que fica sussurrando no meu ouvido, sempre que estamos sozinhos. Quando ele me oferece o emprego dos meus sonhos, não posso recusá-lo, mas sei que as coisas vão ficar confusas. Toda vez que estou perto dele, não consigo parar de imaginar como seus lábios me farão sentir, contra minha pele macia. Quero que ele transforme essa fantasia em realidade. Se eu deixar que ele me transforme em sua princesa falsa, poderíamos salvar o reino. Mas no processo, eu posso estar recebendo muito mais do que apenas uma tiara de diamante. E acho que gosto mais, do que deveria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.