Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 19 de novembro de 2019

Washed In Blood

Cego pela raiva, o homem que jurou me proteger,
me matou de raiva quando eu tinha apenas dezesseis anos de idade.

Ele pensou que me matou.
Mas meu trabalho ainda não havia terminado.

Meus dias são passados ​​como Presidente do Heavens Guardians MC.
As noites são gastas procurando a escória da terra.

Estupradores, Assassinos, Pedófilos.
Todos eles me respondem.

Eu pensei que tinha visto tudo.
Pensei que meu coração não poderia estar mais sombrio.
Pensei que sabia exatamente até onde estava disposto a ir.

Então uma mulher maltratada e quebrada foi encontrada atrás do clube,
e eu percebi que nunca tive uma pista sobre o monstro que se esconde lá dentro.

Eles podem me chamar de padre,
mas eu venderia minha alma ao diabo antes de deixar que algo a afastasse de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.