Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Forbidden Surrender

“O que te deixa emocionada, Kristen?”

No minuto em que vi Vincent Sorenson, eu sabia que ele era um problema. Bilionário. Menino mau. E perigosamente sexy. Ele era tudo o que eu desejava, e nada que eu precisasse.

Infelizmente, eu não podia simplesmente evitá-lo. Os altos executivos da minha empresa decidiram que precisavam dos negócios dele, e eu estava na equipe para trazê-lo. Vincent Sorenson não parecia tão interessado nos negócios quanto em mim, mas sabia que era melhor deixar uma porta fechada. Se eu me envolvesse com ele, só descobriria a dor que passei anos tentando enterrar.

Eu pensei que tinha tudo sob controle, mas subestimei seriamente o charme sedutor e a língua de prata de Vincent. Logo descobriria como seria delicioso me deixar cair nessa rendição proibida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.