Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 26 de novembro de 2019

Dragão Cego

Bem-vindo à Drake Street. Um centro cultural onde artistas, artistas (e alguns depressivos maníacos) encontraram sua casa, ou pelo menos, seu refúgio.
Konrad
De acordo com minha benfeitora, Clara Anaheim, sou a coisa mais emocionante que está prestes a acontecer no mundo da arte e na Drake Street. Como shifter de dragões, também faço parte do voo subterrâneo de Drake Street, a comunidade de dragões de Clara de párias carentes.
Ser artista não é fascinante. Um cara novo todas as noites, atraído pela minha arte e não por mim. Ninguém para me garantir que minha arte não é tão vazia quanto as dezenas de garrafas de vinho espalhadas pelo meu apartamento ...
Quando Shaeffer chega à Drake Street, tenho certeza de que ele é igual aos outros. Seus olhos brilham quando ele olha para a minha arte e para mim, mas não posso confiar nisso, já estive nesse caminho antes.
Shaeffer
Na Drake Street, consegui me transformar em algo que sempre sonhei. Meu passado, o velho Shaeffer, ficou para trás. Eu não tenho muitos amigos e nenhuma família. Aqui na Drake Street, estou sozinho, cercado de beleza, cultura e por ele.
A modelagem não é satisfatória, mas vale a pena e eu sou desejado... mas não por quem eu sou. Posso me esconder atrás dessa fachada com bastante facilidade e nunca deixarei ninguém se aproximar o suficiente para me machucar. Mas há algo em Konrad que me faz querer demolir todas aquelas paredes que passei tanto tempo construindo.
Quando um acidente com uma exibição pirotécnica deixa o talento mais promissor de Drake Street cego, Clara pede que a comunidade se mobilize atrás dele. Mas Shaeffer é o único que se oferece para cuidar do dragão ferido.
Essas duas almas feridas podem trabalhar juntas para esquecer o passado? Ou as mágoas antigas os separarão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.