Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 30 de novembro de 2019

Captive of the Horde King

Ela fez um acordo com o diabo Dakkari. Agora ele é dono dela.
No implacável planeta de Dakkar , fiz o que todos os humanos de nossa aldeia faziam: mantive minha cabeça baixa, trabalhei para sustentar minha família e certamente não violei nenhuma lei Dakkari para arriscar incitar a ira impiedosa da raça alienígena.
Infelizmente, o mesmo não pode ser dito para meu irmão e um erro descuidado traz uma horda do Dakkari nômade e bárbaro direto para a nossa porta, liderado por seu poderoso rei da horda - um guerreiro frio, impiedoso e cheio de cicatrizes que exige retribuição.

Para salvar a vida do meu irmão, faço o impensável.
Eu me vendo para a hordarei como seu prêmio de guerra. Concordo em aquecer suas peles, viajar com sua horda pelas terras selvagens de Dakkar e nunca mais ver minha família.
Mas enquanto eu luto com a minha nova realidade, descubro que o rei da horda grosseira, misteriosa e dominante nunca pretendeu que eu fosse sua concubina ...
Ele me quer como sua rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.