Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 1 de dezembro de 2019

Ryker

Charlotte
Desde pequena, cuido de todos ao meu redor, incluindo minha irmã mais velha egocêntrica, Anna. Quando suas más escolhas nos tornam alvos do Moto Club Devil’s Rejects, eu a agarro e corremos como o inferno. Uma nova cidade, um novo emprego, uma nova vida. É quase perfeito - e então eu conheço Ryker.
Ele é lindo, forte e arrogante demais para seu próprio bem. Mas ele é motoqueiro - exatamente o tipo de homem de quem eu corro. Não tenho negócios em me envolver com um homem como ele. Pena que não consigo tirá-lo da minha cabeça.
Ryker
Como V.P. do Kings of Korruption MC, eu sei tudo sobre violência e perda. No meu mundo, me envolver com uma mulher nunca acaba bem. Evitar o comprometimento não é algo em que tenho que trabalhar - é apenas um modo de vida. Então eu encontro Charlotte. Atraído por sua bondade e beleza, sei que não há lugar para ela no meu mundo. Eu tenho que deixá-la ir.
Encontrando Charlotte maltratada e sangrenta tarde da noite, vou contra minhas próprias crenças, tornando minha missão protegê-la. Os Devil’s estão em busca de sangue e é a Charlotte que eles querem. Talvez eu não possa mantê-la, mas colocarei minha vida em risco para mantê-la segura. Caso contrário, enfrento a perda da única mulher que já me fez sentir vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.