Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Cowboy Baby Daddy ( único)

Sinopse
Ele diz que quer me levar para o pôr do sol.
Eu acho que ele só quer me ensinar a andar ...
Eu sou uma garota da cidade grande, tentando mudar minha vida. Não sei nada sobre um cowboy de verdade ... até conhecer Connor. Ele é dono de uma das maiores fazendas de Montana. E ele quer me ensinar, o que significa ser duro e resistente. Eu só quero tratar o cavalo dele e dar o fora daqui. Há uma guerra no rancho e eu não posso ficar presa no meio. Mas os olhos lindos e mãos ásperas de Connor , continuam me puxando para trás. E eu continuo caindo em seus braços ... Estou em perigo, mas não vou a lugar nenhum. Não, quando aquele homem mau, está do lado de fora da minha porta ... E eu sei o que ele quer.
O problema é que acho que posso me abrir e convidar problemas para dentro.
Eu deveria estar tentando começar de novo.
Em vez disso, estou me apaixonando por um cowboy, endurecido e robusto.
Pena que ele me faz sentir incrível ... aos gritos.
Apenas uma brincadeira no feno, não pode machucar…. Certo?

Estamos de volta com mais um bad boy papai! Este próximo é garantido para acionar todos os tipos de alarmes de incêndio. Nada melhor do que um cowboy quente e endurecido, não? Assista a essa garota da cidade ser seduzida, por tudo o que a natureza tem a oferecer. Muito fumegante, muito emocionante e um feliz para sempre. Vá em frente e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.